sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mexeu? ou foi pum?

Uma coisinha discreta...
Uma coisinha gostosa...
Uma das melhores sensações do mundo...
Assim pode ser descrito o primeiro chutinho que um filho dá na barriga da mãe...
Na gravidez da Gi curti muito cada mexida dela... e olha que ela se mexia... quando ela nasceu, fiquei um tempão com a sensação de que ela estava lá dentro se mexendo... e cada vez que via uma grávida dava uma saudade desse sentimento....
Agora que a grávida sou eu, não via a hora de sentir isso..
E esse momento mágico aconteceu.....
Desde o fim de semana passado estou sentindo minha princesinha se mexer... mas confesso que, mesmo sendo mãe experiente, fiquei um pouco em dúvida se era mesmo ela ou se eram gases... não riam, nem achem um absurdo, isso confunde um pouco mesmo no começo... mas agora tenho certeza que é ela... Ai, como isso é gostoso!!!! é agora que temos a certeza de que não estamos sozinhas... e essas mexidas são nosso "termômetro" para saber se está tudo bem com nosso anjinho...
Filha, se mexa muuuito mesmo aí dentro... mamãe adoooooraaaa!!!!

Nenhum comentário: