quinta-feira, 9 de julho de 2009

São tantas emoções

A vida de mãe é mesmo cheia de momentos emocionantes... a começar pelo dia que se faz o -argh!- exame de sangue, para confirmar a gravidez... e, com certeza, ainda vou postar muitos desses momentos aqui... sendo assim, lá vai mais um...
Ontem, fui dar uma volta na rua com a pequena e endiabrada Giovanna, tá difícil distraí-la sozinha em casa... ela é tão esperta que às vezes esqueço que ela tem apenas 1 ano e dez meses... então... estávamos andando pela calçada, e ela "falando pelos cotovelos" - ela não para um segundo, tem a língua solta - quando, de repente, passa uma moto fazendo aquele barulho que vocês sabem que eu "adoro"... lógico que a Gi assustou... daí ela parou, virou para mim e disse:" mamãe, Gigi tutou com a moto"... e, no mesmo momento colocou suas duas mãozinhas na minha barriga puxando a minha camiseta para baixo com força... eu falei: "o que é isso, filha?", e ela me respondeu, com sua carinha de anjo e segurando bem forte a minha camiseta:"cobre a barriga pa Laura não tutá"...
Nem preciso dizer que derreti... só não caí num choro porque estávamos na rua... mas me abaixei, cobrindo a barriga, e lhe dei um abraço bem apertando, tendo a certeza de que minhas duas princesas vão ser muito amigas e companheiras....

Um comentário:

Miguel disse...

Oi K,

Vou te mandar um casacão tamanho GG pra você esconder a barriga para evitar de "tutar" a Laurinha!... he he he...

Acho que a Laura estará é muito bem protegida pelo "casacão de amor" da Giovanna - tamanho GiGi...

Dê um beijão bem melado na minha pitchuquinha!
Dedel.