segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos

Hoje vou dar uma pausa nos textos sobre maternidade... quero falar dessa coisa tão importante na nossa vida que é a AMIZADE...
Eu sempre fui uma pessoa que deu muita importância para amigos, já fiz muitas coisas pelos meus, das quais não me arrependo(nem da ajuda ao Falcon, quem conheceu a história sabe do que eu estou falando)... e depois que fui fazer faculdade em Viçosa, pude perceber com muito mais intensidade como é importante ter amigos... primeiro porque deixei meus amigos de infância em SP(Vanessa, Alessandra, Cris, Sofia, Cinthya), e isso me afastou um pouco deles, alguns eu até perdi(Dennis, Pecora, Brazil, Raquel, Luís, Gisele).. depois porque fiz outros amigos que assim o serão para sempre(Dudu, Alessandra, Cabral, Grazi, Ruizão, Teco, Chris, Priscila, Lilian, Flaviana, João, Fernando, Fraldinha, Tatiana, Ilana, Ana Paula, Mauri, Juliana, Roberta)...
Daí voltei para SP e comecei a trabalhar, isso me fez agregar alguns outros à minha lista(Roberto, Lia, Luciano, Angela)...
Então, casei... e fui morar em Passo Fundo..... mais amigos(Marlize, Marli)...
E voltei para SP, voltei a trabalhar(Cecília, Monica, Lucienne, Ana Paula, Sérgio)...
Fiquei grávida e fui para Sorocaba(Glauco)... Lá conheci pessoas excelentes no prédio onde morava(Sara, Miriam) e no trabalho(Rose, Raquel)... e uma grande amiga no curso de batizado da Gi(Monique)...
E o Giovanno foi transferido... Aqui estou em Araçatuba.. e já "ganhei" dois ótimos amigos(Daniel e Nane)...
Para aumentar a lista, não posso esquecer dos amigos que são parentes(Dedel, tia Rê, tia Ju, tia Wanda) e dos amigos que se tornaram parentes(Flávia, Fernanda, Andressa, Clarissa, Josie)...
Amigos, para mim, são aquelas pessoas que você pode ficar anos sem ver ou falar, mas quando acontece o reencontro, tudo volta a ser exatamente como era antes... parece que nos vimos no dia anterior... são pessoas que você sempre lembra, que você gostaria de estar em determinados momentos (ou todos)..
Os meus amigos me fazem falta...
O fato de muitas vezes ter deixado grandes amigos para trás, me possibilitou encontrar outros grandes amigos... e o que, na hora, eu via como uma catástrofe, hoje vejo com alegria.. pois posso ver que a minha lista de AMIGOS é vasta e posso encontrá-los em vários lugares, porque eles estão espalhados por esse Brasil afora...

Hoje, nesse DIA DO AMIGO, quero expressar todo o meu carinho e gratidão pelos momentos vividos com vocês, MEUS AMIGOS!!!!Obrigado.... vocês ajudaram a construir minha história...

Não menos importantes estão os colegas... que são amigos passageiros... também de vocês eu tenho muita saudade e carinho.. incluam-se nessa lista todos que me conhecem e ainda não foram citados...

Um beijo especial para o meus MELHORES amigos(Giovanno e papi), para as minhas MELHORES amigas(mami e Déa) e para aquelas que eu espero que sejam e me considerem sua melhor amiga(Giovanna e Laura)

Nenhum comentário: