sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mulher de fases

É assim que posso definir minha pequena ultimamente...

Ai ai.... ela está passando por várias fases ao mesmo tempo: a fase de se jogar no chão e chorar/gritar; a de tacar as coisas longe; de bater nas coisas como parede, sofá, cadeira, chão,etc; de bater em mim e no Giovanno; de fazer xixi/coco na calça (só em casa porque na escola ela pede); de querer fazer tudo SOZINHA; de querer meu colo; de dar beijo e abraço; de fazer arte e pedir "dipupa" (ela descobriu que falando essa 'palavrinha mágica' o mundo dela fica melhor, então ela nem acabou de aprontar já tá pedindo desculpa, espertinha...); de querer ir todo dia no "guegagoi" (acionando a tecla SAP: escorregador) do "Parque da Ponte" (e só serve esse)... etc, etc, etc...
Sei que são fases e por isso mesmo não são para sempre, já já passa... mas tem umas que são dureza de passar... e o pior, quando essas acabarem com a Giovanna, recomeçarão com a Laura... Bom, mas EU escolhi ter filhos, agora eu que aguente... afinal, toda mãe passa por isso... e passa... hehe
beijos

Nenhum comentário: