terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tudo normal de novo....

O texto anterior foi um desabafo de quem estava MUITO chateada com toda a situação, de quem estava com MUITO remorso por ter perdido a calma, por não ter conseguido ser o "porto-seguro" que um filho busca... sabe, só depois que eu já estava no meio do furacão, quando já não havia mais volta é que consegui ter essa dimensão, de que EU devia ter amparado minha filha e não deixado ela mais perdida... por isso a RESSACA, foi "ressaca moral", dessas que a gente tem quando faz alguma coisa que podia ter evitado, tipo peso na consciência mesmo, de não ter entendido que ela precisava de mim... e isso dói... mas ela tem só DOIS anos, e é também SÓ esse tempo que EU sou mãe... tenho MUITO que aprender... mas aprendo... com certeza isso não voltará a acontecer com ela, e provavelmente nunca acontecerá com a Laura... (Agradeço MUITO aos ensinamentos da minha mãe, da minha irmã e da tia Ju nesse episódio. Obrigada, vocês me ajudaram bastante).

Parece que "achamos o caminho" para conter seus acessos de horror.. é só ela começar a se jogar e gritar que tiramos um brinquedo... ela para na hora.. e depois de um tempo falamos que ela está merecendo e o brinquedo volta...

E para redimir minha princesa daquela "noite de fúria" venho contar que ela está mais doce e meiga do que nunca... tem nos abraçado e beijado váááárias vezes espontaneamente, tem obedecido quase sempre (quase, porque afinal ela é criança e a teimosia faz parte dessa fase)...

Princesinha da mamãe...
Desculpe pelo meu erro...
Você é MINHA VIDA!!!!
TE AMO!!!!

Nenhum comentário: