segunda-feira, 31 de agosto de 2009

e passou mais um ano....

Não tem como não cair no clichê de dizer: "Nossa, como passou rápido, parece que foi ontem..." Mas parece mesmo...

Minha princesinha completou DOIS ANOS...

Nesses dois anos vivi os melhores e os piores momentos da minha vida... e não me arrependo de um segundo sequer...

É mágico ver e ser o facilitador do desenvolvimento de uma pessoa... e, meu Deus, como se desenvolvem rápido...

Corujisse à parte, a Gigi é muito esperta, carismática, comunicativa, ativa... e me orgulho muito porque grande parte disso tudo fui eu quem "construiu"...

Esse ano preparar a festinha dela teve um "gosto muito especial" porque ela entendia o que estava sendo feito, diferente do ano passado, onde a festa foi mais para nós do que para ela efetivamente...

Ela curtiu muito cantar o "Parabéns a você", ganhar os "pepentes", apagar a velinha (esse ano ela apagou eeehhhhh!!), ver tudo decorado... e eu curti junto... ver sua ansiedade durante a preparação, seu sorriso, sua carinha de alegria... ai, foi o melhor "elixir da felicidade" que se pode tomar...


"Filha, que Deus te dê muita saúde para você continuar a deixar a mamãe e o papai loucos com as suas artes... Parabéns!!!! TE AMO!!!"

Nenhum comentário: