sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um elefante a menos

Gostaria de deixar registrado aqui que hoje tirei "um elefante" que estava sentado nas minhas costas..
É que fui fazer o ultrassom morfológico de primeiro trimestre da gravidez...
Quem está ou já esteve grávida sabe que esse exame é muito importante, pois nele avaliam-se estruturas do nenê que podem indicar o desenvolvimento de alguma alteração genética, como a Síndrome de Down...
Dessa forma, esse já é um exame "tenso".. No meu caso, ele se tornou um pouco mais tenso devido a perda do outro nenê... eu estava realmente muito temerosa em relação ao desenvolvimento desse outro... apesar de estar me sentindo bem... mas do outro também não senti nada que indicasse que eu o tinha perdido...
Mas, graças a Deus, foi tudo bem... o exame deu tudo normal... meu serzinho está crescendo e se desenvolvendo normalmente... vê-lo mexendo seus bracinhos e perninhas e escutar o seu coraçãozinho foi maravilhoso... vim bem mais leve para casa... mas ainda não sabemos se a Gigi vai ganhar um irmão ou irmã.. vamos ter que esperar pelo próximo exame...
beijos

Nenhum comentário: