segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um bom dia especial

Hoje tive o melhor "Bom Dia" da minha vida...


Como de costume, acordei, fiz uma preguicinha na cama (estou grávida, sem trabalhar, posso me permitir esse luxo...), levantei, fiz a higiene matinal, troquei de roupa, tomei café...

...e já ouvi minha princesa me chamar... levei sua mamadeira, deixei que ela fizesse a preguicinha dela, demos bom dia para o dia e quando a peguei no colo para trocar o pijama, ela me abraçou bem apertado, segurou meu rosto com as delicadas e pequenas mãozinhas e falou:


Mamãe, te amo!!!


Nem preciso dizer que derreti... ficamos abraçadas um tempo e um outro tantão fazendo "fu-fulia" na minha cama...


Ela falou de modo tão espontâneo, tão gostoso, tão macio de ouvir... naquele momento me senti tão plenamente feliz, tão realizada, que ainda agora, contando, sinto meus olhos molhados...


Ela não tem a menor ideia da grandeza do seu gesto... na verdade, nem eu, porque o amor que emanou de nós naquele momento foi muito maior do que aquele pequeno quarto onde estávamos....





Gigi, EU TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário: