quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UM ANO!!!!

Não tem como não cair no clichê de dizer "como passou rápido..."

Confesso que os primeiros meses foram difíceis (principalmente por causa da minha depressão pós-parto, que vou deixar para comentar num outro dia), morosos (porque a ansiedade faz a gente querer que sente, engatinhe, ande, fale... faça tudo rápido), mas, de repente, quando ela começou a interagir mais com a gente, lá pelos 6 meses, puf... já tá andando, falando, tem 8 dentes e vai fazer um ano...

AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR

Não tem como explicar..

É um gostar de TUDO.. gostar do choro, do riso, do cheiro, do abraço, das babas, da manha, das caretinhas, dos passinhos tortos, da bundinha de fralda, do ma-ma, da curiosidade... até do bafinho...

Há um ano atrás, nessa hora, eu estava vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida, eu estava conhecendo a pessoa que fará minha vida valer a pena... a pessoa por quem eu vou querer acordar a cada manhã... a pessoa por quem eu vou querer ser cada dia melhor...





Ouvir aquele chorinho e ver aquela carinha amassadinha foi maravilhoso... poderia ficar vivendo aquilo mil vezes...





Ter você em meus braços, aquela coisinha que não parava de me chutar, foi muito gostoso...

Depois que você nasceu, descobri uma nova Carla... aquela que adora ficar olhando uma nenê dormir; adora ver essa nenê fazer preguicinha quando acorda; que faz comidinhas com muito amor todos os dias; que não se importa mais com bagunça na sala; que fica horas sentada no chão brincando com chocalhos, bolinhas e bonecos; aquela que não dorme mais 8 horas seguidas por noite e nem se importa com isso, que assiste os mesmos episódios de Barney, Pinky e Hi-5 um milhão de vezes ao seu lado e ainda canta as musiquinhas, ai ai...

A cada dia que passa parece que o amor aumenta, se é que isso é possível...

Obrigada, filha, por me fazer tão feliz...
Espero ter sido uma ótima mãe nesse seu primeiro ano de vida...
Desejo a você muita saúde, alegrias e amassos...
TE AMO!!!!!

Nenhum comentário: