domingo, 11 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Meu primeiro DIA DAS MÃES com minha filha ao meu lado...

Será que existem palavras que possam explicar o que eu estou sentindo?

Procuro... procuro... procuro... mas não acho... é um misto de emoção, com orgulho, com amor... sei lá, só sei que é muito bom...

Fico olhando prá Giovanna crescendo, rindo, brincando, chorando... e ainda não consigo fazer isso por mais de 5 minutos sem que uma lágrima escape dos meus olhos... será que é isso ser mãe? amar tanto seu filho a ponto de estravazar em forma de lágrimas?

A minha princesinha é um amor... onde ela passa irradia alegria, não há quem não olhe prá ela e não ganhe um sorriso ou um "porquinho" (vejam na foto, mas quem conhece ela sabe o que é isso)

Agradeço a todo momento por Deus ter me escolhido para ser a guardiã desse pequeno anjo...

Aproveito a oportunidade para dizer o quanto sou louca pela minha mãe... foi ela quem me fez essa pessoa que sou hoje... espero ser para minha filha o TUDO que ela sempre foi e é na minha vida...

Parabéns para todas nós, MAMÃES, que temos essa linda missão de gerar e educar esses anjinhos.

Nenhum comentário: