quinta-feira, 15 de maio de 2008

BELINHA

Hoje quero dedicar esse texto a uma "pessoa" muito especial na minha vida: a BELINHA.



Minha pequena companheira hoje completa 5 ANOS... Ao longo desses anos posso afirmar que ela foi muito mais do que uma simples cachorrinha... Ela me apoiou em momentos muito difíceis da minha vida (como quando o Giovanno foi pro Pará, quando o Teco levou os tiros, quando nossa vida não deu certo em Passo Fundo, quando tive depressão pós-parto), não saía do meu lado, estava sempre por perto enfiando seu focinho na minha mão prá ganhar carinho, trazendo sua bolinha prá eu jogar, chacoalhando sua salsicha por todo lado, lambendo meu nariz, pulando "redondinho", dormindo de linguinha de fora...



Nunca vou esquecer o dia que ganhei ela da minha mãe... eu tinha acabado de chegar do trabalho, minha mãe colocou-a no chão atrás de mim e quando eu olhei prá trás, lá estava ela, um pontinho preto e marrom no chão, com suas orelhinhas numa talinha para ficarem em pé.. pequenininha, tão bonitinha... não acreditava, era a realização de um sonho, pois eu sempre quis ter um yorkshire... chorei com aquela bolinha em minhas mãos... e ela me lambia...

Ela é muito especial... conseguiu conquistar corações de pessoas duronas, como meu pai e o Giovanno... hoje eles também se derretem por ela...




Ela é inteligente, entende tudo o que falamos prá ela...

Sou completamente louca por ela... já me joguei até na frente de um caminhão uma vez que ela fugiu...

Quero que ela viva mil anos... porque não vou suportar a dor de perdê-la...

Belinha, meu amor, te desejo muita saúde, que você continue sendo essa "pessoa" que me acompanha e me faz tão feliz...



TE AMO!!!!

Nenhum comentário: