segunda-feira, 14 de abril de 2008

Engatinhando

Vejam só... Começou parecendo uma minhoca - só se arrastava, depois parecia um sapo - ía aos pulinhos, agora, engatinha... por tudo... nada pode detê-la...
Essa é a nova façanha da minha princesinha... está descobrindo o mundo através das mãos... que fascinante... quer pegar tudo, subir em tudo... às vezes quando está de pé apoiada em algum lugar, esquece que não sabe andar e vai... ah, se a mamãe não estivesse sempre por perto... quantos hematomas... cansa ficar o dia todo agachada andando de joelhos atrás dela... mas ver os seus olhinhos brilhando a cada conquista, faz isso parecer uma brincadeira... e que felicidade poder participar desses momentos dela... tem horas que me culpo por não estar trabalhando, mas estar ao lado dela nessa fase, não tem preço... talvez um dia me arrependa, talvez não... agora o que eu quero é curtir esse meu pedacinho de paraíso chamado Giovanna...
Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Carla,

Creio que até o próximo mês você terá que escrever que a Giovanna está andando!

Ninguém segura esse bebê!!!

beijos e brrruuummm!...
Dedel.

bbbbbb disse...

Oi carla!!
Como a Giovanna tá a coisa mais lindinha, realmente parece uma bonequinha!! Vc lembra umas que se chamavam menina flor?? é a carinha delas!! outro dia o Fer me mostrou a fotinho dela no seu álbum!!
Eu concordo com vc, por mais que me sintisse mal , ou nos sintimos mal por nao estar tabalhando, nao há nada no mundo q pague o momento unico q estamos vivendo!! cda chorinho, cda risada, cda olhar de descoberta, cda tombo, cda colo de conforto depois de um tombo!!! Hoje vivo o contrário, aulas na UfV, mil coisas pra fazer, aulas pra dar, e nao consigo imaginar em colocar a Amanda em uma escolinha ou algo do genero!! Nao imagino minhas tardes corridas sem ela pra eu correr atrás (se a Giovanna tá engatinhando, espera mais um pouco pra vc ver!), é meu dever, mesmo tendo milhoes de coisa pra fazer, estar ao lado dela, pra ela!! Continuando a curtir cda dia, cda descoberta e cda arte q ela apronta! e o melhor, nós lembraremos de todos esses momentos, e teremos historias pra contar!! um bjo grande pra Giovanna e pra vc, mto legal a ideia do seu blog!! sempre q possivel enho aki ver as novidades!!