quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

6 MESES

Hoje minha princesinha completa 6 meses...

Meu Deus!!!

"Parece que foi ontem"
que eu estava com aquele barrigão enorme,
que eu sentia seus chutinhos incessantes,
que minhas noites eram mal dormidas por causa das várias idas ao banheiro,
que eu ficava imaginando como seria seu rostinho,
que todos tinham um cuidado enorme comigo,
que eu podia comer sem culpa,
que o papai falava com a minha barriga...

Hoje eu sou apenas "a mãe da Giovanna"... ou melhor, EU SOU A MÃE da Giovanna, com MUITO orgulho, sim...

Nesses 6 meses eu já ri e chorei muitas vezes.. só de olhar prá ela... olhar ela dormir, olhar ela brincar, olhar ela rindo, chorando, fazendo caretinha..

Não tenho palavras para descrever o quanto é bom tê-la comigo... Agradeço, sempre que posso, por ela ser essa criança feliz, perfeita, linda...

Obrigada Giovanna por tornar mais felizes os meus dias nos últimos 6 meses!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Carla,

Pegue a Giovanna no colo, abrace-a bem apertado pra sentir seu cheirinho gostoso, dê uma fungadinha e um brrruuummm no pescocinho, e aí lasque um beijão na bochecha e diga que foi o Dindo e a Dinda que mandaram!!! :)

beijos!
Dedel-Dindo.