segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Primeira benzetacil

"Pai, hoje, depois de mais de trinta anos, entendi seu sentimento naquele dia que você me levou tomar aquela injeção que eu te olhei lavada de lágrimas e falei: viu, pai, nem chorei..."

Hoje tivemos que levar a Gi tomar sua primeira benzetacil...
Com certeza a dor física que ela sentiu não foi nem um milionésimo da dor na alma que eu e o Giovanno sentimos ao vê-la gritando e se contorcendo de dor enquanto tomava sua injeção...
Já a levamos tomar várias injeções, uma vez que sua carteira de vacinas está completinha... mas nada se compara a dor de uma benzetacil...
E essa dor não termina quando acaba a picada... coitadinha... e nem a nossa... ficamos com o coração despedaçado ao vê-la caminhar em passinhos bem pequenininhos, mancando e com a mãozinha no bumbum no lugar da picada... ao vê-la se sentar com muito cuidado, meio de ladinho...

Filha, desculpa... nós só queremos o seu bem... um dia você vai entender... te amamos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fifi,

Sem dúvida que eu lembro daquele dia. Ele está na minha memória ainda hoje, e continuará não importa o tempo que passe.
Existem algumas situações sofridas pelas quais os filhos devem passar, sem a interferencia dos pais. É o cair , levantar e aprender a andar. Faz parte da vida.
No entanto, uma benzetacil não está incluida nesse rol. Ela doi mais nos pais do que no filho. E a marquinha fica para sempre na memória e no coração.
Um beijo.

Anônimo disse...

Os pais ocidentais só se preocupam com a cura fisica e deixam o lado metal das crianças de lado.Eu tomei uma dessa quando era pequena,até hoje tenho recentimento profundo de desamparo da minha mãe e também gostaria muiiiiiiiiitooooooooo de queimar a enfermeira psicopata que me fez isso.Queimar ela viva e escutar os gritos dellaaaaaaa.......

Vcss são uns monstrooooo