terça-feira, 28 de outubro de 2008

Abrace sua mãe

Hoje de manhã, quando fui ao quarto da minha princesinha dar o "Bom Dia" de todo dia, tive uma das melhores sensações... ela me deu um abraço tão apertado e gostoso, como nunca havia dado antes... e ficamos, assim, abraçadas por quase dez minutos... até sentei na cadeira e ela não me soltava (eu também não fiz questão nem esforço algum para que ela me soltasse)...

Depois fiquei pensando sobre isso...

Um abraço é algo mágico... um gesto tão simples, mas que provoca muitas sensações... algumas vezes de repulsa, mas a maioria delas é boa... um abraço, quando se está deprimida, tem poderes mágicos, te faz se sentir querida, te mostra que você não está só, que alguém gosta e se importa com você... um abraço quando encontramos parentes ou amigos nos mostra que somos bem-vindos... um abraço apertado quando não vemos alguém há muito tempo parece encurtar a distância que nos separa...

Eu adoro abraçar... ficar abraçada... ser abraçada...

Abraço de amigo é bom...
Abraço de parente é bom...
Abraço de irmão é bom...
Abraço de marido é bom...
Abraço de pai é bom...
Abraço de mãe é bom...

Abraço de FILHA, ah esse não tem igual... quando aquele toquinho de gente vem correndo e se joga nos seus braços... o mundo pode parar... é uma troca de energia ímpar...

Por isso, sempre que você puder, ABRACE SUA MÃE... Ela vai ficar MUITO feliz....

Abraços a todos


P.S. PAIS, não fiquem bravos comigo porque não mandei os filhos abraçarem vocês, mas é que eu sou MÃE, e por isso só posso dizer dos sentimentos de mãe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente LINDOOOOOO...